sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Lindas Gigantes

Que mulher não ama bolsas?
Além de serem lindas, são nossas melhores amigas porque guardam todos os nossos segredinho (rs)
Não sei se é questão de complexo por ser pequena, mas eu adoro bolsas grandes. As pequenas não bastam para mim. Quando vou trabalhar gosto de levar minha casa comigo (rs)...
Bom, não importa, bolsas são sempre lindas e essas gigantes tem que fazer parte da minha vida...
Observem e se apaixonem....


Bolsa Chanel

Bolsa Shoestock

Bolsa Corello

Bolsa Armani

Bolsa Ana Hickmann

No estilo sacola, essas bolsas são ideias para trabalhar e estão preparadas para carregar sua agenda, bolsa de maquiagem, casaquinho reserva, carteira e a chave que nunca consigo encontrar.
Mas é um investimento que vale muito a pena.
Bjos e até o próximo post...ah..comentem bastante hein...

Nenhum comentário:

Postar um comentário