quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mega Bolo de Noivado

Olá pessoal...
Sei que fiquei um tempinho longe, mas estava recolhendo novas surpresas para o blog.
Bom, quando um casal decide dar um passo à frente, na relação, a primeira coisa que vem na cabeça é o noivado. O evento, significa o crescimento e a maturidade daquela relação, por isso é tão importante. Aqui o casal adquire a primeira proximidade para se tornar uma família. Mesmo que todo esse aspecto de comemoração tenha, ao longo dos anos, sofrido alterações e, algumas vezes, sendo até esquecido, muitos casais ainda fazem questão de celebrar.
Hoje, vários casais pulam esse parte por já estarem morando junto ou por decisão própria. Porém a fase entre o noivado e o casamento é a mais importante. Nela o casal pode se conhecer melhor, perceber como reagem a situações difíceis juntos e como podem medir o temperamento um do outro.
Enfim, o noivado é uma comemoração muito tradicional.
No último fim de semana tive a oportunidade de participar de um BIG jantar de noivado. Depois de quatro anos de namoro, Luciano e Ana Paula decidiram ficar noivos. Bom, emoções a parte, hoje o destaque vai para o bolo de noivado deles. Sei que esse tipo de celebração costuma ser mais íntima, mas como o casal não quis abrir mão de convidar TODOS os familiares, a festa ficou beeeem grande, o que requeria um bolo grande também.


Esse foi todo coberto com raspas de chocolate branco e combinou perfeitamente com os Cupcakes da festa. Mas gost
aria de mostrar alguns passos do acabamento do bolo.








Aqui o bolo já estava todo coberto com o chantili e rosas comestíveis. No entorno do bolo foi passada uma fita vermelha muito bonita. Vale esse dica.








Nessa foto deu pra mostrar melhor a fita. Os corações dourados são super fofos né...Aqui o bolo já estava quase inteiramente coberto pelas raspas de chocolate branco.








Esse imagem mostra melhor os detalhes dos corações.

Lembram-se dos Cupcakes que falei? Aqui está um deles. Uma gracinha né....

Então é isso pessoal!!! Aproveitem e divulguem para os noivos em vista, rsrsrs.

Bjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário